Ao adquirir nossos produtos, você concorda com os termos abaixo:

POLÍTICA DE VENDA

- Nossos produtos são enviados a partir de São Paulo Capital ao destinatário, conforme a opção escolhida pelo cliente. Entregamos para todo o Brasil.
- Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão postados num prazo de até 3 dias úteis. 
- Antes de efetuar a compra, preste atenção nas medidas do produto para ver se ele realmente atende às suas expectativas. As cores e estampas dos forros podem variar de acordo com a disponibilidade do tecido.
- Nas peças estampadas, os tecidos são cortados na sequência da estampa, assim poderá haver diferença na posição do tecido no produto. 

FRETES E ENVIOS 

- Fique atento aos prazos informados pelos Correios. Após a postagem, você receberá o código para rastreamento do pedido. 
- Não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente. O Correios faz 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne para nós, será cobrado do comprador um novo frete de envio.
- Caso o pagamento não seja efetuado no momento da compra, seu carrinho será excluído após 2 dias para que possamos disponibilizar os produtos para outros clientes.

TROCAS E DEVOLUÇÕES 

Se por algum motivo você precisar trocar algum produto adquirido em nossa loja online, é só seguir os seguintes passos:

- Entre em contato pelo e-mail [email protected] para solicitar a troca; 
- O prazo de solicitação de troca ou devolução é de até 7 dias úteis a partir da data da compra. A primeira troca é por nossa conta e só serão aceitos produtos sem nenhum indício de uso;
- Todas as peças (exceto máscaras) têm garantia de 90 dias corridos a partir da data de recebimento para troca. Se nesse período acontecer alguma avaria que não seja causada por uso incorreto da peça, nós consertamos para você. Uma avaliação do produto será feita e caso não haja conserto faremos a troca por um produto igual (podendo variar a cor) que estiver disponível em estoque. 
- Preste sempre atenção ao endereço informado no momento da solicitação: caso esteja incorreto e o pedido volte, o próximo frete será cobrado. 

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Nós queremos lhe proporcionar sempre a melhor experiência da forma mais transparente possível.

Por isso, as informações pessoais (tais como, endereço de correspondência, informações de pagamento, data de nascimento e endereço de e-mail) que coletamos quando você se cadastra em nosso site serão utilizadas apenas durante o seu processo de compra, para ENTREGA/ENVIO e comunicações relacionadas ao seu pedido.

Em algum momento podemos usar essas informações para sanar dúvidas sobre entrega ou algo relacionado ao pedido em andamento. A I wanna be your toy não usará nem compartilhará essas informações sem o seu consentimento.

Informações sobre promoções e novidades da marca serão enviadas apenas para as pessoas que se inscreverem em nossa newsletter. Caso tenha esse interesse, por favor cadastre-se no campo indicado no rodapé do nosso site.